quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

MEU TESTE COM HENÊ PELUCIA DA EMBELLEZE





Olá henezados do Brasil, esse post vou relatar o teste que fiz com o henê mais vendido aqui na minha cidade que é o henê Pelucia da Embelleze.

Antes de mais nada visitei muitos blogs que tratam das experiência com esse henê li pontos positivos e negativos. Os blogs que visitei foi o da Wilma, Lynda de Bonyta e Rotina de Boneca esses eu amei porque trataram do assunto aqui como eu gosto com objetividade e clareza. Um beijo para vcs do blog que visitei.

Voltando ao foco, no momento em que vocês pegam na bisnaga não tem como não perceber o cheiro do henê, para mim é a primeira embalagem que pego que tem esse cheiro. Pensei comigo: Ih, acho que vou ter problemas novamente. Quem não leu o meu blog, leiam o post que tratei sobre o Rená da Embelleze também. 

Mesmo assim, comprei o produto, porque quero ver os resultados e não se tem ou não cheiro de henê, não é mesmo?

No momento em que abri a bisnaga, esqueci da lambança que aconteceu: espirrou na pia do banheiro toda.. nossa senhora! O branco da louca logo ficou preta.. sou mesmo desastrada pessoal!

A aplicação foi maravilhosa, cobriu facilmente os meus fios brancos que eu tinha, foquei na aplicação da turma do fundão (parte de trás da cabeça e região da nuca) e a raiz.

Saibam que eu não estou no início da aplicação e sim na 30ª aplicação. Isso mesmo.. Mas reforçando aqui o motivo. Eu em hipótese nenhuma larguei o meu pretinho básico (henê) e sim, troquei de shampoos, cremes de hidratação e marca de henê.

Tem que ter paciência e dedicação e saibam que isso eu tenho de sobra.

Respeitei como de praxe o tempo de espera como reza a embalagem, e na retirada o produto saiu inteirinho não deixando resíduo nenhum.

Após a finalização meu resultado final: as ondas abaixaram drasticamente, não senti cheiro de henê contrariando a expectativa inicial minha, meus cabelos ficaram mais escuros e brilhantes.

Agora sim posso dizer aqui a nota que dou para esse henê que todas as meninas nos blogs tanto falam: NOTA 10.

Tirando o meu jeito desastrado na hora da aplicação que prometo que vou cuidar desse detalhe, eu amei esse henê tanto que comprei mais 2. E no próximo post vou relatar o desafio do henê em pó, estou com dificuldades de comprar mas assim que chegar na loja vou garantir duas caixas. 

Até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário