terça-feira, 18 de agosto de 2015

TESTE DO HENÊ DIVINA DAMA EM BISNAGA

Olá, pessoal...

Esse post vou relatar para vocês minha experiência com o henê Divina Dama bisnaga.

Primeiramente já ouvi pessoas falarem maravilhas dessa bisnaga pois nunca usei henê em bisnaga na minha vida. A voz do povo é a voz de Deus, não é mesmo?

Como não achei na perfumaria perto da minha casa a embalagem que eu costumo usar, tomei coragem e comprei essa bisnaga da Divina Dama Forte.

Eu sempre tive o pé atrás com a embalagem bisnaga porque quando abre essa embalagem com a tesoura, espirra para tudo que é lado, fazendo uma lambança total. Mas eu deixei esse detalhe de lado e prestei mais atenção ao conteúdo.

Ao abrir, a única coisa que eu percebi foi que ela não espirrou simplesmente saiu normalmente, coloquei numa tigelinha a quantidade necessária para o tamanho do meu cabelo. E sobrou bastante.

Dica que eu dou quando ocorrer isso, pegar uma embalagem de sachê estilo Rená da Embelleze vazia e despejar dentro dela caso você não for usar todo conteúdo da bisnaga e fechar bem com pregador ou clips.

Segui as instruções de uso e principalmente o tempo de espera. E vou dizer uma coisa. Não me deu trabalho algum na hora de aplicar, muito menos senti cheiro de henê.

A cor é marrom escuro, tipo lodo mesmo. Fácil de pentear porque o pente não emperrou e o creme não endureceu no cabelo, sinal de boa qualidade desse henê.

Fácil de retirar após o tempo de espera, meus cabelos ficaram pretos e como estou na 15ª aplicação, meus cabelos não ficaram crespos, muito pelo contrário ficaram com pouca onda. 

E como sou uma pessoa muito persistente, tenho muito arroz com feijão para comer até que meus cabelos atinjam o liso desejado.

Fiz uma hidratação depois e quando meus cabelos ficaram liso graças a chapinha, o resultado que eu posso dar a vocês é que meus cabelos ficaram pretos, leves, sedosos, brilhantes.

Fiquei espantada no momento em que comprei a bisnaga é que aqui perto de casa, costumo gastar R$ 5,50 por um henê em gel. E acabei gastando R$ 3,80 na bisnaga olha só que economia!

E acabei pagando com a língua pois pensava que meu cabelo não iria ficar bonito usando bisnaga. Fiquei fã desse henê em bisnaga, muito prático, rápido de aplicar, e não senti dificuldade nenhuma em retirar muito menos na hora de esticar minhas ondas. Pois meus cabelos saíram da fase do crespo eles agora estão ondulados. Em breve estarão lisos e quando isso acontecer vou abandonar o secador e a chapinha.

Dou nota 10 para o henê Divina Dama Forte bisnaga. Usei e aprovei. 

Até mais...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário