sexta-feira, 22 de abril de 2016

ESMALTE GIO ANTONELLI 3





Olá, pessoal...

Lembram do post anterior sobre o esmalte Meu Vício no qual apliquei nos meus pés?

Agora ele voltou porém aplicado nas mãos!!

Vejam a foto acima como minhas unhas ficaram bárbaras com esse esmalte da nossa Diva.

Com certeza, o Vício que irei ter a partir de agora é de ficar babando com essa tonalidade e brilho sensacional...

Reforçando o que disse no post anterior, não tive dificuldade nenhuma na esmaltagem, seca muito rápido, acabamento de alta qualidade.

Quando falo em acabamento de alta qualidade é no quesito brilho, durabilidade e principalmente não formar pequeninas bolhas na superfície do esmalte.

Observei que os esmaltes cremosos da primeira e última coleção da nossa Diva, não é necessário o uso de Top Coat.

Na foto mesmo, com certeza irão notar o brilho que o danadinho proporciona. Para que usar Top Coat, não é mesmo?

Já me perguntaram se eu sou adepta à esmaltagem artística. Claro que sim, meninas.

Imaginem o Meu Vício como esse da foto em suas unhas. Quem gosta de francesinha artística, sugiro os seguintes esmaltes da nossa Diva com ele:

- Mimando;
- Ostentação;
- Purpurinando;
- Eletrizando;
- Sensualizando.

Agora que dei a minha sugestão, bora utilizarmos nossa criatividade em ousar com os esmaltes da coleção de nossa Diva.

Esse foi o post sobre o resultado final do esmalte Meu Vício nas unhas de minhas mãos.

Beijos a todas e até mais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário