segunda-feira, 18 de abril de 2016

ESMALTE GIO ANTONELLI COLORAMA



Olá, pessoal. Como prometido, esse post vai tratar da minha experiência com cada esmalte da Coleção Gio Antonelli da Colorama.

Como disse no post anterior, foi paixão a primeira vista e agora irá saber o motivo.

A foto acima estou usando o esmalte Modernizando.

Como dá para perceber, a tonalidade azulada é show de bola ainda mais metalizado.

Outro detalhe: não encontrei outro esmalte que tenha essa nuance perfeita. 

No momento da aplicação, percebe-se claramente a cobertura total das unhas com ele. Seca muito rápido, não forma bolhas.

Se desejar pode passar mais uma camada, mas acredito que não seja necessário pela perfeição do acabamento.

Não passei top coat, porque o brilho é fantástico desse esmalte. Particularmente estou In Love com essa coleção e vocês ao longo dos posts a seguir irão notar isso.

Minha nota infelizmente é 10 para mim deveria ser mil...

Parabenizo a Diva pelas lindas cores da coleção... Por isso que comprei aos poucos, se eu tivesse muita grana, compraria a coleção toda!

Beijos a todas, até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário