segunda-feira, 9 de maio de 2016

RESENHA: HENÊ AMAZÔNIA GEL FORTE



Olá pessoal, estou de volta para mais uma resenha, no qual deveria ter feito há muito tempo do henê da Amazônia em gel da Divina Dama. Esse que vocês estão vendo na imagem acima.

Como uso henê há tempos, perdi a conta de quanto tempo estou henezada (brincadeirinha, faço 11 meses hoje de henezada).


Custei para encontrar esse danadinho, sabia? Mas encontrei e fui logo partindo para testá-lo em tudo.


Por ele ser em gel e a embalagem prática e econômica (dependendo do tamanho das madeixas, claro), evita aquela lambança na hora de aplicar.


Não senti nenhuma dificuldade em aplicar, foi muito tranquilo e prático. O cheiro do henê não existiu de forma nenhuma, tanto que senti mesmo um cheirinho de perfume.


Respeitei obviamente o tempo de permanência dele nos cabelos. Tratei logo de deixar 2 horas mesmo porque na embalagem dele tem essa liberdade de escolher o tempo que você deseja ficar com ele nas madeixas ou 1 hora ou 2 horas.


Retirei o danadinho dos fios normalmente e depois lavei normalmente para limpar tudo. Que brilho que ficou nos fios, viu? Por isso que amo usar henê nas minhas madeixas, foi o único que conseguiu numa pancada só alisar e tingir sem necessidade de química a mais neles.


Como de costume fiz hidratação para soltar ainda mais as madeixas e eis o resultado da minha resenha aqui:


Que henê maravilhoso, fios brilhantes, preto intenso, cheiro agradável que não se compara com nada que usei até agora. O pente desliza no momento da aplicação, o henê já vem prontinho para usar que é outra vantagem do henê em gel (já disse isso nas outras postagens sobre o henê).


Dou nota 10 deveria ser nota 1.000! Indico sim para as amantes de henê pela praticidade, qualidade e o resultado esperado e prometido na embalagem. Cumpriu e ainda provou porque está nas prateleiras por aí.


Estou muito feliz de ter encontrado novamente esse henê, particularmente falando aqui, tratei logo de comprar 2 embalagens porque vai que ele resolva sumir por uns tempos, não é mesmo?


Aqui na minha cidade, infelizmente coisa boa você tem que gastar sola de sapato, viu? 


Por enquanto me despeço com essa resenha que deixo com muito orgulho e carinho que dedico há tempos com minhas madeixas henezadas.


Esse foi uma resenha do henê da Amazônia da Divina Dama. Vale lembrar aqui que tem sim outras versões em Pó e em bisnaga. Caso não encontrem esse da imagem acima, ok? Podem usar outras versões que o resultado será o mesmo! 


Beijos a todas e até mais...

3 comentários:

  1. GENTE ENTÃO O PROBLEMA É COMIGO,.FAZIA MAIS OU MENOS UM MÊS QUE NÃO RETOCAVA A MINHA RAIZ E RESOLVI TESTAR ESSE, E JÁ REALIZEI 2 APLICAÇÕES, MEUCABELO ESTÁ FICANDO CASTANHO E ASPERO ALÉM DE NÃO ESTAR ALISANDO, MAS ISSO EU SEI QUE DEMORA MAIS.ESTRANHO MESMO É QUE ESTÁ FICANDO COM UM ASPECTO CASTANHO JURO.ATÉ COMENTARAM. eU SEMPRE USEI O DA EMBELLEZE MAS VI ESSE E RESOLVI TESTAR MAIS ACHO QUE DEVE ESTAR COM ALGUM PROBLEMA NÃO SEI, JÁ SUSPENDI O USO ATÉ

    ResponderExcluir
  2. Apliquei hoje pela primeira vez e Amei apliquei com um pincel e depois passando o pente fino. Esperei uma hora passei o pente novamente e deixe mas uma hora. Depois lavei com shampoo de cocô e condicionador. E. Sequei no secador amei o resultado liso cheiroso pretinho e super liso e. Macio. Não quero mas outra vida.

    ResponderExcluir