quarta-feira, 4 de maio de 2016

SINTO MUITO, VOU DE NUDE


No post anterior, comentei que iria postar a coleção Glamour da Impala e outras coleções aqui...

Porém, estava eu olhando para os novos esmaltes que comprei ultimamente, nos quais ainda não esmaltei, e vi essa lindeza da Risqué e saibam que eu não pensei mil vezes e foi parar nas minhas unhas...

A imagem acima é para comprovar o meu feito da semana. Trata-se de um dos novos esmaltes da Risqué da Coleção Nudes que são na verdade 5 nudes lindos para todos os gostos. Tanto é que comprei a coleção toda só para me fazer ficar horas e horas pensando, escolhendo e decidindo qual iria nas unhas da minha mão.

O escolhido foi Doce Pérola, um nude completamente diferente de todos que já vi. Aposto que não tem um outro que se compare a ele por aí. Não se sabe se é um areia ou se trata de um nude acinzentado, digamos assim...

Particularmente, gostei tanto dessa cor que na próxima semana irão parar onde? Nos meus pés! 

Agora que chegou o outono com clima de inverno, nada mais justo que eu abuse mesmo dos nudes tanto cremosos, cintilantes e metálicos (lembrem da Coleção Glamour?), eles também irão parar nos meus pés...




Viram só que fofo que ficou esse esmalte nas minhas mãos? Por isso que essa semana eu vou de nude...

Espero que tenham gostado, mas esperem que nas próximas postagens terão mais nudes para vocês terem ideia do quanto irão ficar lindos também em suas mãos...

Beijos a todas e até mais...





Nenhum comentário:

Postar um comentário