quinta-feira, 23 de julho de 2015

EXPERIÊNCIA COM HENÊ RENÁ DA EMBELLEZE

Olá, pessoal... 

Estou de volta com mais um post sobre henê. Só que desta vez para relatar minha experiência com henê Rená da Embelleze.

Primeiramente, vou confessar a vocês que usei o henê Rená pela primeira vez em 2011. Fui na loja perto de casa e fiquei encantada com os henês que tinham à venda no mercado. 

Como a marca Embelleze era minha antiga conhecida, levei o henê Rená Extraforte para minha casa. Foi paixão à primeira vista.

Meus cabelos não ficaram ressecados, ficaram pretos, macios, brilhantes... Tudo de bom.

Parei de usar henê em 2013 e 2014 por motivos de saúde que não foi provocado pelo henê. E voltei somente em 2015.

Muita coisa mudou até então. Para minha surpresa, sumiram das prateleiras o henê Absoluto, Rená desde o suave até o extraforte. Fiquei espantada! Por que sumiram essas maravilhas de henê?

A pergunta está até agora sem uma resposta convincente. Mas como estava precisando levar um henê para casa e começar do zero outra vez, levei o Rená cuja embalagem é verde e amarelo. 

A partir de agora, vou relatar o que aconteceu comigo com a utilização desse Rená em meus cabelos.

No quesito aplicação, normal, creme de coloração preta, normal, fácil de aplicar, não manchou minha pele tem um perfume fraco de essência de jaborandi.

No quesito tempo de espera com o henê, o bicho começou a pegar feio. Depois de 15 minutos com henê nos meus cabelos, comecei a sentir o cheiro característico de henê. Eu estranhei porque eu conhecia esse Rená, usei bastante ele em 2011 e o produto nunca apresentou um cheiro tão forte como aquele.

Depois que retirei o henê em meus cabelos, percebi que o cheiro ainda permanecia em minhas madeixas. Que cheiro insuportável!!! Corri para a perfumaria aqui perto de minha casa e comprei imediatamente um reparador de pontas com silicone. Voltei para casa e apliquei no cabelo e finalmente consegui eliminar o cheiro do henê em meus cabelos.

Mas uma pergunta não quis calar: por que a Embelleze mudou a quantidade de essência do henê? Pois denota-se que henê sem essência, o cheiro fica insuportável!! Não há nariz que aguente aquilo!!

Depois de usar todo o contéudo nas minhas primeiras aplicações, dei o meu resultado final: henê Rená da marca Embelleze não entra mais em minha casa.

Esse foi mais um post sobre minha experiência com henê Rená da Embelleze. Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário