quinta-feira, 23 de julho de 2015

HENÊ DIVINA DAMA

Olá pessoal...

Nesse post vou relatar para vocês a minha experiência com o Divina Dama.

Antes de mais nada, vou avisar novamente que existem henês de colorações preta, marrom, avermelhada e incolor. Não importa o tipo de henê e nem a cor do creme. O resultado será cabelos pretos e lisos gradativamente.

No post anterior, disse que depois da minha experiência negativa com Rená, comprei outro henê da marca Divina Dama.

Como sempre usei henê em gel pela facilidade na aplicação, o Divina Dama me surpreendeu.

Após ler na embalagem que era sem cheiro de henê, logo me conquistou. 

A cor é marrom, muito fácil de aplicar, tem um perfume agradável, adorei... O tempo de espera varia de 1 a 2 horas. Fiquei com ele duas horas. Em momento algum senti cheiro desagradável de henê.

No momento de retirar o henê em meus cabelos, o henê escorreu tudo de forma homogênea, não deixando um resíduo sequer.

O resultado que posso dar aqui é que o Divina Dama é maravilhoso. Que produto de qualidade. Aprovei logo de cara e vou continuar usando essa marca.

Os cabelos ficaram macios, leves, com muito brilho. Tudo de bom mesmo. 

Para quem tem ainda dúvidas quanto a marca de henê, fiquem com o Divina Dama. Não se assustem com a cor do creme que é marrom tipo lama. Eu achei melhor do que o preto que cola no seu cabelo e é um Deus nos acuda para tirar no chuveiro.

Esse foi o post sobre minha experiência com henê Divina Dama. Espero que experimentem e usem essa maravilha.

Até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário