terça-feira, 28 de julho de 2015

HENÊ COM CHAPINHA ALISA MAIS!

Olá amigas,

Esse post eu trago o assunto da vez: henê com chapinha. Isso mesmo que vocês acabaram de ler e já devem estar comentando que maluquice é essa?

Pois é, amigas... Passando a chapinha antes da aplicação do henê vocês terão melhores resultados. E os cabelos não quebram, não caem. Eu já testei e aprovei.

A técnica é o seguinte. Antes de aplicar o henê de sua preferência, passe a chapinha nos cabelos mecha por mecha. Depois separe os cabelos e aplique o henê como de costume e lave os cabelos normalmente. Deixem secar os cabelos normalmente ou sequem no secador. 

Vocês irão notar que os cabelos ficarão lisos, soltos e macios.

Espero que tenham gostado desse post. E até mais...

2 comentários:

  1. Meu amor, só serve para a raiz ou alisa o cumprimento também?

    ResponderExcluir
  2. Eu uso e amo, estou na vigésima aplicação, mas não está do jeito que eu quero ainda. Está lindo, mas não está como eu quero. Você tem mais alguma técnica que possa me ajudar? Meu cabelos são resistentes a alisamento mas são médios, nem finos e nem grossos. Será que eu aumento a potência do henê? Nunca tive problemas com o henê. Nunca troquei de marca, pois me dou bem com a Divina Dama. Me ajuda?

    ResponderExcluir